domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu quero mais de você


E eu olhava os olhos dele, que brilhavam diante de mim, mais não por mim. Era um brilho próprio, havia algo a mais ali, algo que me encantou. Não sei direito o porque mais desde daquela noite, naquele bar, que eu não consigo parar de pensar nele, naqueles olhos, naquele sorriso metálico, no toque de sua mão em meu corpo, aquela pele macia, sua voz rouca que me contava um pouco de sua vida. Horas se passavam e ali estava eu o querendo mais e mais, e quando nossos lábios se tocavam meu corpo estremecia. Se minha vida estivesse acabado naquele momento, certamente teria sido perfeito.
Mais a noite acabou e eu tive que partir...Mais logo o celular vibra, e sua mensagem faz disparar meu coração, e agora eu fico a perguntar se será apenas uma nova mensagem no meu celular, ou uma nova pessoa em minha vida? Será apenas uma noite num bar, ou o inicio de muitas noites ao seu lado? 
O que será amanha eu já não sei, mas o que hoje eu sei, é que por uma noite encontrei uma pessoa perfeita, perfeita pra mim, e isso me faz acreditar que talvez as coisas boas podem acontecer, e que contos de fadas pode até não existir, mais finais felizes sim.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário: