domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu quero correr, mas somente longe o suficiente para fazer você sentir minha falta

Minha cabeça está girando, e eu quero gritar até que nenhum som, seja capaz de sair, e poder fazer você aprender sua lição, porque eu acabo de aprender a minha.
Lá fora a chuva cai, mais eu deixei você partir, e minhas únicas palavras foram "Eu te amo". Eu vou partir, mas como posso fazer isso se deixei o meu coração com você?
Queria poder concertar os meus erros, mais acho que você era melhor sem mim, talvez teria sido melhor nunca me ter, do que aceitar me perder
Eu choro agora, cantando uma canção, que diz: "The first one is the worst one,When it comes, when it comes to a broken heart"
Acho que deixei mais um coração partido, e agora aguardo a solidão tomar conta de mim, deixei de falar tantas coisas que eu deveria ter dito, mais agora acabou, só me resta a lembrança, do quanto te amei, do quanto te amo, e do quanto sempre vou te amar, como meu primeiro amor.
Agora com certeza eu sou tudo que você odeia, espero poder um dia aprender a amar novamente, sei que isso pode acontecer, mais sei também que serei uma garota com mais um pedaço de coração partido
Quem sabe tudo não da certo, e eu paro de partir corações.


.-.Melissa Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário