quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dezembro sem você


Talvez bastava respirar
Somente respirar um pouco
Recuperar cada batida em mim
Sem buscar um momento
Para ir embora
Não vá embora

Por que eu não posso me acostumar
A dezembro sem você
Quem fica aqui
Espera o impossível sim

Agora não
Não há mais tempo para explicar
E perguntar se te dei bastante amor
Eu estou aqui
E queria falar mais uma vez
mais uma vez

Porque se deixam entre os dentes
As coisas importantes
Tantas palavras que não usamos mais
Mergulho fundo nessa dor
Pra que possam sair e depois voltar aqui
Uma a uma aqui

Pode senti-las?
Pesam depois pousarão
Pra sempre entre nós
Eu sem você
Não sei repeti-las
Não consigo mais dize-las

Agora não
Chovem tantas lembranças
E eu faria mais
Que ter uma esperança
Como queria poder falar
mais uma vez, mais uma vez

Agora não não há
mais tempo para explicar
Que eu também tinha
Eu mil coisas pra esperar
E frente a mim
Mil coisas pra fazer junto a você

Talvez me baste respirar
Somente respirar um pouco
Hoje é tarde
Mas agora não.
Agora não/Tradução
Laura Pausini

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Que beloooo... *-*
    Tô precisando de palavras bonitas. As que eu ouvi hoje foram frias, e cortaram-me por dentro... =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, seus textos .. te seguiindo :))

    ResponderExcluir