quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desejo beija-la


Eu quero beijar ela, quero muito beijar ela
Mas tenho medo de beija-la...
Sei que ela deseja me beijar também
Mas temos medo de contar uma a outra sobre esse desejo
Eu não sei por que, mais quero beijar ela
Eu preciso beijar ela, preciso muito mesmo beija-la
Ela beija tante gente, qual o problema de me beijar?
Eu beijei tanta gente, qual o problema de beijar ela?
Eu quero, quero muito beijar aquela garota!
Hey garota?! Você gostaria de me beijar?
Hey garota?! Por favor beija-me...

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Bem realista msm

    Td vrdd enquanto passamos esse tempo de indecisão algm vai lá e rouba ela as vezes .. e nos sentimos moles e fracos ..

    um nome pra se guardar .. MELISSA LOBO

    ResponderExcluir
  2. Um nome pra se guardar: MELISSA LOBO! ²

    Esse eu guardo a muito tempo.

    Mas enfim. Você pode liberar a barra de compartilhamento rápido nas configurações de postagem do blogger. É bem simples.

    Quanto a postagem. Isso já aconteceu muito. Mas eu nunca beijei. E nunca rolou nadam afinal, prefiro hesitar.

    ResponderExcluir