quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Com gosto de primeiro amor..


Como em um primeiro beijo, onde o coração dispara, onde o corpo trava e a pele soa
Vem logo aquele arrepio, a falta de ar, e o medo faz a adrenalina correr com mais força nas veias e fazem saltar forte aquele coração frágil
E tudo some, excerto duas pessoas, que juntas formal um casal
E aquele friu na barriga de primeiro beijo acontece de novo, sem porque só aconteceu
Foi tão de repente. Inexplicavel, não sei o que aconteceu direito,não sei o que pode acontecer, mais estou feliz e nem um pouco arrependida por ter acontecido
Queria que tivesse durado um segundo a mais, mas sei que vai acontecer mais uma vez
Talvez seja a ultima vez que aconteça, ou talvez essa tenha sido apenas a primeira de muitas vezes em que você toca seus lábios nos meus.

.-.Melissa Lobo.

3 comentários:

  1. Meeeeeeeeeel... *-* Libera os botões de compartilhamento rápido?
    Eu amo seus textos e gostaria de compartilhar com o pessoal do twitter em um link compacto direto para o seu blog. =)
    Abração.
    Ah, claro que esse também está perfeito. XD

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaauhsuhasuhas

    prefiro nao comentar sobre esse post =O
    mas so vou dizer uma coisa FICOU MUITO BOM!!!!

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ainw amor libero sim mais não sei como fazer isso ? vc tem q me explicar ><
    Ain e obrigado como sempre
    Jeeeeeh vlw gatinhaa, é não vamos comentar xD
    Amanha eu agarro ele minha vez, e aline vai dar selinho em td mundo vamso entrar na onde o//

    ResponderExcluir