terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quando as brigas acabam o amor se vai...


E se a gente parasse de brigar?!
Talvez até pudessemos encontrar um pouco de amor aqui
E depois de me beijar você não iria me criticar, e dizer que não sei amar..
Você iria me amar e dizer que nunca encontrou um amor assim como o meu..
E então seria essa solução?!
Você começaria a desejar um dia ensolarado mas eu gosto das noites chuvosas..
E ao nos olharmos notamos que não é preciso brigar, e nem mudar, pois nos completamos..
E querer mudar as coisas, tornando o diferente igual, seria o mesmo que desejar que o mundo pare de girar em torno do sol....Impossivél!
A vida tem um jeito estranho de nos surpreender quando tudo parece perfeito, ela nos dá um presente e tudo começa a desmoronar, mas quando tudo parece errado ela vem e nos surpreende novamente, e te ajuda e tudo parece se tornar um sonho real...
E então a gente briga, e depois nos amamos e as lágrimas secam e surgem sorrisos mágicos...
E então eu paro de pensar e você para de falar e é ai que começamos a viver...
Ai você me diz: E se a gente parasse de brigar??!
Ai talvez deixariamos também de nos amar.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. Sorrisos mais que mágicos.
    Todas as vezes que eu leio algo como esse texto eu me lembro do sorriso mais mágico, e das palavras mais doces que alguém já me disse. E acredite, foi depois de uma briga, no ato das pazes mesmo. Foi um sentimento único, como estar completo novamente...
    Texto muito bom Mel!

    ResponderExcluir