terça-feira, 16 de novembro de 2010

O problema é você.


Ela: - Desculpa to atrasada de novo né?!
Ele: - Caramba garota você consegue me tirar do seério.
Ela: - Para de drama, seu idiota.
Ele: - Meu, você é muito chata!
Ela: - Então porque você me chamou aqui? Pra me chamar de chata?
Ele: - Porque eu estava com saudades de você.
Ela: - Estava com saudades de uma garota chata?
Ele: - É que ela é chata, mais me faz bem.
Ela: - Porque ela te faz bem ?
Ele: - Porque ela me faz esquecer de tudo!
Ela: - Então eu ser uma garota chata é bom?
Ele: - Sei lá, acho que não é ruim.
Ela: - Você deve ter algum problema isso sim
Ele: - Meu unico problema é você!
Ela: - Tá legal, então eu vou embora. tchal!
Ele: - Nãaaooo, Por favor fique.
Ela: - Então me responde uma coisa...
Ele: - O que?
Ela: - Porque eu sou seu unico problema o que eu te fiz?
Ele: - Não é certo eu lhe dizer.
Ela: - E é certo esconder algo que eu deveria saber?
Ele: - Acho que sim.
Ela: - Idiota! Diz logo porque eu sou um problema pra você, e porque você me chamou aqui....??
Ele: - .... Porque eu Te Amo!!

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. lembre -se sempre que quando tentamos copiar fórmulas de sucesso,muitas vezes não conseguimos,encontre suas características ,aquilo q te destaca de diferencia e que faz bem!

    ResponderExcluir