sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tem de ser assim


Se você não acredita, então simplismente cale a boca.
Não quero ouvir esse seu julgamento idiota e precoce.
Se você não pode me ajudar, me acolher e me abraçar...vá embora em vez de ficar e me julgar
Queria te ouvir mais não posso, não quero, não sou capaz.
Queria que você ficasse, mas é melhor partir
Já que não pode enxergar a verdade que está em meu olhar, na minha memório e no meu coração.
Eu queria acordar e te ouvir dizer tudo aquilo que me recuso a escultar, mas agora só me resta dormir e voltar a sonhar.


.-.Melissa Lobo

3 comentários:

  1. Ai Mel...
    Caraca, vou escrever isso.
    Garota, você me fascina! Fico indignado com a forma pela qual você passa tudo pro papel, e é exatamente tudo que eu queria dizer.
    *-*
    Sou teu fã. De verdade.

    ResponderExcluir
  2. dormir e sonhar nem sempre é a melhor maneira de fugir dos problemas... pesadelos as vezes nos derrubam da cama... mas antes correr o risco de sonhar a ouvir o que o coração não suporta...
    ps: bacana seu blog...

    ResponderExcluir
  3. Ainn Lucas obrigada ♥ eu tbm sou sua fã porq adoro o seu blog tbm e as coisas q vc diz quando estamos no msn p//
    Nathy, obrigada. Então eu quis dizer nesse post não pra dormir e fugir dos problemas, e sim dizer q as vezes sabemos de certas coisas,coisas essas que nos ferem, mais preferimos fingir q está tudo bem do q enfrentar a dor.Mesmo sabendo q um dia será inevitavel, as vezes eh melhor deixar tudo como está do que sofrer com uma mudança radical.

    ResponderExcluir