quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Parabens Aline *-*

Feliz Aniversario .... Alinee ♥
Não é todo dia que se faz 18 anos, não é todo dia que se encontra uma amiga verdadeira e especial como você.
Hoje depois de darmos muitas risadas, e relembrarmos o passado, me dei conta de como o tempo passa rápido. E tudo acontece quando você menos espera. Tão de repente, que nem se pode controlar... Tantas surpresas que a vida é capaz de nos proporcionar.
Várias caixinhas de supresa que torna a vida uma alucinante aventura.
E que eu tenho o grande prazer e muita felicidade por ter compartilhado contigo alguns momentos, memso que fossem poucos.Ainda sim valeriam assim como valeu a pena cada um deles. Sei que posso contar contigo. E nunca se esqueça que você pode sempre contar comigo. Pra tudo, exatamente TUDO. Eu sempre vou estar aqui. Você sempre vai estar no meu coração. Em umas das melhores formas do amor, a Amizade.
A sua amizade que guardo comigo para sempre.
Você é muito especial.
Parabéns... hoje 18 anos...
Te Amo Aline e o Guigui tbm ♥ hehehe

3 comentários:

  1. EEe isso aiii Mell!! uahsuhas aline amooo muito voce eo guigui!! pode contar comigo tbm !!!!

    ResponderExcluir
  2. AÍ MEU DEUS..DEPOIS DE MESES UE LI ISSO..NAÕ ACREDIO!IOAJDIAJIDOASJDIOSAJIODJAIDAI BRIGADO GENTE NÓS 3 PRA SMEPRE.

    ResponderExcluir
  3. *-------------------------------------*

    ResponderExcluir