terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amor, amizade? Colorido!


E o nosso amor é assim... Uma amizade colorida sem fim!
Eu vivo minha vida e você vive a sua, mas quando estamos juntos vivemos apenas uma
Uma vida mágica, como se estivessemos enfeitiçados por um sentimento confuso, uma mistura completa de amor com amizade
Tento me manter longe, mas uma força maior me leva até você, me fazendo enlouquecer...
Sinto você antes mesmo de me tocar, e a centimetros de meus lábios você tenta me beijar..
Eu desvio mas não consigo escapar e me entrego a você e me entrego a esse sentimento a esse amor
Explosão de sabores, cores, sentimentos e momentos...
Amor? Amizade? ...
Não sei explicar muita coisa, mais de uma tenho certeza, eu amo você!
Meu amor, meu amigo, minhas cores, meus sabores, meus sentimentos, minha vida, Meu Segredo!
.-.Melissa Lobo.

3 comentários:

  1. Bonito.
    Não combina muito comigo, mas confesso. É bonito.

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahsua, finalmente te surpreendi e escrevi algo q ta fora, de sua vida, jah tava achando q eramos gemeos e nem sabiamos shuahsuahsuahsua ♥

    ResponderExcluir
  3. Pois é... XD
    Dá pra me identificar um pouco, mas as coisas não caminham muito por aí não. =P

    ResponderExcluir