quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não vai embora...mais se for me diga que vai voltar....


As vezes você some e depois aparece, sempre de repente, sempre do nada...
Já até me acostumei, pois no fim das contas, você sempre volta, e te encontro ao meu lado...
Tem horas que não é boa ideia, mais tem vezes que é a melhor ideia na sua melhor hora
Pois de todas as formas, você me faz bem...
Me faz sorrir, me faz ser eu mesma, e me aceita assim, reclama um pouco, mais prefere assim eu sendo a garota sincera que sou, sendo a menininha boba que um dia você conheceu e que no fundo nunca mudou...
Quando me imagino fugindo de tudo, me imagino com você, tocando seu violão e mandando o mundo se fuder...
Só tenho raiva de uma coisa, do relógio, pois ele faz as horas passarem tão rápido quando estou contigo. Relógio mal em vez de parar decide correr ... ¬¬
Mais sempre que vou embora, já imagino a proxima vez que vou lhe encontrar...
Tá certo nunca é como eu imagino, mais eu gosto da maneira que você é capaz de me surpreender.... as vezes com palavras, outras com canções, mais a melhor delas é a que é feita com o seu olhar...
E então você vai embora com seu violão na mão, e eu cantando uma canção, com a certeza de que você vai voltar, e que eu sempre vou te esperar...E a cada chegada, e a cada partida eu irei te amar mais e mais...até o dia em que você voltar e decidir nunca mais partir.


...Por favor não me diga adeus, não assim, não dessa forma...Porque eu ...Eu te Amo!


.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário