quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu queria dormir...



Ando tão cansada de tudo ultimamente...
Queria deitar em minha cama, e dormir...dormir quase pra sempre
É quase, pois, só iria acordar quando tudo estivesse bem...
Quando nada mais, pudesse me fazer chorar de tristeza só de felicidade
Quando não houvesse mais dor, medo, sangue, solidão...
Sei que quando o inverno se vai, a primavera já está por vir...
Mas sinto-me ainda com friu...
De olhos fechados, posso sentir o caminho em que minhas lágrimas percorrem em meu rosto
Não sei porque choro, mais sei que choro...
Eu queria poder, extinguir a dor, e fazer com que todos ao meu redor fossem felizes
Queria que tudo desse certo, queria que as coisas simples fossem as mais importantes
Eu queria tantas coisas, e por mais que eu tente, não adianta, mesmo eu sendo diferente
Ainda assim sou humano... não sou perfeita, e minha vida também não.
Mais ainda sim, digo a todos para sorrirem, pois mesmo que nada seja perfeito, mesmo que ainda haja dor e lágrimas. Um sorriso sempre ajuda a melhorar...
E enquanto houver um sorriso, nada será em vão..
Enquanto houver um sorriso, eu poderei sonhar, so meu sono quase eterno
Agora eu vou dormir, quem sabe quando eu acordar tudo possa ter mudado.

.-.Melissa Lobo.

3 comentários:

  1. Sabe, esse texto me levantou um certo paradoxo incomum. Afinal, se nós dormimos com os problemas nós os resolvemos, ou o tempo resolve? Sim, porque se fujimos dos problemas nós não os resolvemos, mas se dormimos pra sempre o tempo pode ALIVIAR o problema... Muito interessante esse texto. Gostei mesmo Mel. =D

    "Enquanto houver um sorriso SINCERO, nada será em vão..." Existem muitos sorrisos sarcásticos mundo a fora, e são justamente esses que nos enganam. =/

    ResponderExcluir
  2. Sim, mais quando digo um sorriso, não digo um sorriso para os outros e sim para nos mesmo, claro é mto bom sorrir para alguem mais como vc disse ´com sinceridade, mais enfim, as vezes é preciso rir de si mesmo ou até mesmo do mundo para q nos possamos continuar. Sorrir não pra enganar os problemas, mas sorrir para eles, sorrir para viver mais leve, sorrir com sinceridade, por q algo em nosso dia ha de valer a pena sorrir.
    Melissa Lobo

    ResponderExcluir
  3. =D. Então vamos sorrir pra nós mesmos. =D

    ResponderExcluir