quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aqueles olhos azuis


Tudo aconteceu quando eu tinha 14 anos.....

Tinha um garoto da minha escola que eu não gosto dele, parece que todos ao meu redor gostam dele, é engraçado e vergonhoso a maneira que todos tratam ele, e o jeito como as pessoas falam com ele e/ou sobre ele, sempre tentando serem tão perfeitos, e cautelosos, mais eu não eu assusto ele com meu olhar. Até parece que ele é dono do mundo e tudo pode, sempre tão perfeito com aqueles olhos azuis, ele se acha tão maduro por ser mais velho que eu, mais parece ter uns 10 anos, agindo sempre como um garoto, nem parece um homem feito e isso me irrita.Eu não gosto de garotos perfeitos, como ele pode ser tão perfeito? e aqueles olhos azuis olhando pra mim, como se estivesse encontrado algo que estava a procurar a muito tempo?
E aquela risada sarcastica, que só ele sabe como fazer?
Tem um garoto na minha escola, ele parece dono do mundo, ele agrada todos menos a mim, ele sempre olha pra mim com aqueles olhos azuis, ele parece gostar de mim, e isso em dá medo porque eu não gosto dele.

....... Agora que tenho 17 anos, aqueles olhos azuis ainda me perseguem, e eu ainda tenho medo porque eu não gosto dele...eu o amo. =X

(bs: A foto é só um garoto qualquer, que me fez lembrar daqueles olhos azuis.)


.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. haha os q tem olhos azuis mandam haha adoro meus olhos *-* menitra é horrivel acordar de manha com a visão embassada :/ HASUAHUASUHSA belo post é verdade ou ficção ?

    ResponderExcluir
  2. É verdade *-*
    Tudo que eu escrevo é verdadeiro, vem de sentimentos, as vezes sentimentos confusos, outros pertubardos, alguns são meio afogados de amor, outros com um pouquinho de dor.Mas todos eles são verdadeiros, alguns com um pouco de magia, outros com um pouco de imaginação mais ficção por enquanto ainda não *-*

    ResponderExcluir