quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amar Você


Somente hoje pude entender a verdadeira força do amor
Quando meu coração bateu mais forte
ao sentir o toque de suas mãos em meu corpo
no brilho dos teus olhos foi onde encontei força para te amar
E ver um novo dia surgir da janela de teu quarto
Não havia música, não havia nada somente o clarear do dia
Fazendo amor e solidão a dois e eu quero ter e esquecer de tudo com você
Eu te amo, eu te quero, eu preciso de você, do seu corpo, da sua boca, do seu amor..
Você aumenta mais o meu desejo quando toca meus lábios com seus beijos,
E aquece meu corpo com o seu calor ..me levando pra um mundo perfeito
Puro, sincero, quente, tranquilo, alegre....onde só a amor
E agora o mundo inteiro pode se acabar porque só com você eu quero estar
Você agora é pessoa mais importante do mundo pra mim, você agora é minha Vida
Uma vida da qual você marcou pra sempre...
Transformando as lágrimas de uma garota, em um sorriso de um mulher.


.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário