terça-feira, 29 de junho de 2010

Conto de fadas ?



Lá estavamos nós caminhando para o nosso final final feliz
Você não era meu namorado mais também não era só meu amigo
E conversavamos durante horas e horas,
você estava sempre comigo, até quando estavamos distantes
E eu prometi estar sempre contigo, mesmo que separados pelo destino
mas agora você se foi, sem ao menos dizer adeus
E eu me sinto perdida se você aqui
E o nosso conto da fadas, se transformou em uma historia de terror
onde eu me tornei a garotinha que tenta fugir dos demonios e assombrações..
..E essas assombrações são lembranças de quando você estava aqui
de quando pegava em minha mão e dizia que me amava, e que nunca me deixaria sozinha.
E hoje eu estou aqui sem saber onde você está
meses se passaram e você continua nos meus sonhos...
E eu ainda sinto que você irá voltar, mesmo sem a certeza se sua volta seria boa
ou capaz de me machucar ainda mais...
Você se foi e me deixou sozinha a caminhar, deixou também a promessa de que iria voltar...
.... e sua grande mentira de que iria para sempre me amar...



Com sua ausencia eu aprendi coisas que somente a dor pode ensinar.


.-.Melissa lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário