segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Chave do meu coração



Todas as perdas de tempo,
as pessoas deixadas para trás

as respostas que nunca consegui encontrar
Não significam nada está noite
porque eu encontrei você ao meu lado
E eu me sinto bem quando entou contigo
Porque sei que agora as coisas estão diferentes
e seguem um caminho diferente do anterior
Você me mata com seu beijo, e é tão dificil resistir a você
E você é capaz de espantar os mostros da minha cabeça
e me salva da escuridão....
Há tanto tempo ainda para se descobrir a minha vida
mais de repente você já se tornou parte da minha história
Porque quando eu fecho meus olhos, eu penso em você e tudo fica bem
E eu só quero que você saiba que sinto sua falta,
quando não estou contigoo ao meu lado...
E você não precisa dizer nada, pois sua voz já está na minha mente
Porque todas as coisas que você me diz, me faz sorrir
Eu estive todo esse tempo procurando por alguém pra me pertencer...
e eu acho que eu estive todo ese tempo procurando por alguém como você
Porque agora só você tem a chave capaz de destrancar meu coração.
Porque agora o que mais importa é ter você aqui comigo.
.-.Melissa Lobo

2 comentários: