segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lembranças...


Você e Eu! Caminhando entre pessoas e carros apreçados. O céu completamente estrelado e a lua nos iluminava.
Paramos em um ponto na maior avenida. Alguns beijos e abraços apertados. Mas de repente surge a pergunta:
-"Eu ainda vou ver você?"
A lua parecia querer responder, mas ele sem pensar muito respondeu que sim;
-"Nós ainda vamos nos ver muito!" ...
Palavras jogadas fora, e o tempo corria...mãos entrelaçadas e um unico pensamento.... Amor......Poucos minutos para tudo virar lembranças (...)
meu ônibus se aproxima...
-"Preciso ir agora."
Um ultimo beijo, mais um forte abraço e os olhos se enchem de lágrimas.
entro no onibus e posso ouvir você dizendo a si mesmo..
-" eu volto pra te buscar..."
Antes do ônibus virar a esquina ainda vejo seu rosto através do vidro...sei que será a ultima vez.
Chego em casa e no céu não há mais estrelas e as nuvens cobriram o luar...deito em minha cama e fecho os olhos...E sem opção de ecolha, Tudo Acabou.

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário