domingo, 4 de abril de 2010

Pronta para brilhar


No compasso dessa dança

Me sinto livre para voar

E quando você me levanta

Eu sinto a brisa tocar



No ritmo da música

Percebo uma emoção e uma angustia

E na ponta dos pés

Encontro a saída para me libertar

Sinto que em minha vida, nasci para bailar

Pois sou uma bailarina forte que está pronta para dançar



Na escola e no teatro eu vou em apresentar

Perdida no espaço

eu faço um lindo passo

E com fé e personalidade

Sinto uma emoção e uma saudade

E a medida que o tempo passa

O início se torna o fim

E uma linda bailarina brilha dentro de mim.



Bom não sou bailarina, mais um certo dia na aula de português tinhamos que fazer um poema, e minha amiga Nicole não fazia ideia do que escrever então me pediu ajuda, e como ela é bailarina, resolvi escrever sobre isso, e gostei me senti como uma bailarina de verdade.

E ela tambem gostou muito, por isso dedico esse poema a ela, pois ela foi a minha inspiração para escrever este texto em forma de poema.

Nicole amiga amo você.xD

.-Melissa Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário