quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu segredo


Uma amizade colorida, um amor proibido, um segredo escondido
E as vezes me pego distraida pensando em você, de novo e de novo...
E vem a cabeça o dia que você me abraçou e ao esquecer do mundo me beijou
Um silencio entre palavras, uma musica calma, e então tudo tão de repente
Assim num simples momento radiante na procura de algo indeterminado
Que encontramos um sentimento inesplicavel
Seu coração acelerado como se bombeasse o meu
Me mantendo viva com o seu amor, com o seu desejo, com o seu calor
E como as palavras não bastam, restam ao menos olhares
Olhares que escondiam um desejo proibido, que a muito tempo estava guardado
E que nessa tarde ensolarada foi libertado
Eu queria te amar sem esconder isso de ninguém
Mas não posso
Algo me impede, algo nos impede...
O que me impede é o mesmo que lhe prende a mim...
Não sei ao certo..mas a única razão pela qual ainda caminho nessa direção, é você.
E isso eu não escondo de ninguém!
Mesmo que nossos labios não se cruzem novamente,
posso dizer em silencio, tudo aquilo que ficará escondido para sempre.
Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço,
E assim, sentiremos falta de estarmos juntos novamente.
E junto estaremos, pois estamos prezos um ao outro dentro de um segredo
um segredo chamado...amor.

.-Melissa Lobo

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aii Melissa
    eu nem sei oq ti fala meuu
    ameii o seu poemaa *.*
    muito lindoo
    vc nao sabi o quantu eu te amooo meninaa
    sz te amo pra sempree sz

    ResponderExcluir
  3. desculpa se eu sou o impecilho de vcs :/

    ResponderExcluir
  4. Mary vc não é empecilho algum, é só um poema e o comentário de um amigo, só amigo, ok?!

    ResponderExcluir