domingo, 11 de abril de 2010













Lembra daquele pôr-do-sol ?

Aquelas nuvens cor de fogo
Nós dois sentados em uma pedra gigante,
Eu viveria tudo de novo
Aquele dia eu vi nos seus olhos
Por um momento você me amou,
Derrepente surgiu a lua
Foi tão lindo quando as estrelas você me mostrou
Parecia um conto de fadas,agente quase se beijou,
Olha para o céu que noite mais linda!
Hoje a noite está pra namorar
Que céu estrelado
Com a fogueira ali do lado
Estava um frio insuportável,
Mas tudo era tão bom com você do meu lado!
E não era um conto, era real
Com você meu mundo para é um amor incondicional
Que de mim alguém tirou !


Jéssica Mattara

2 comentários:

  1. Noss Muito Lindo
    Jeeh Parabens
    Vs Soube Realmente Como Se Expressar
    =D
    By : Juh nior

    ResponderExcluir
  2. Ahh brigada ..nesse dia eu estava inspirada =D

    ResponderExcluir