sexta-feira, 19 de março de 2010

,

"E quando enlouqueço, penso em você
Quando a chuva cai é você que eu chamo
Vamos deixar as lagrimas do céu nos guiar
e então o errado se torna certo
Como quando o sol se vai e a chuva cai
Tão simples, tão magico e tão inesperado
tão perto, e tão longe
Tão confuso e tão real
Como um passaro à voar
Como um garoto que se apaixona...
E quando a chuva cai, os sonhos se tornam real.
Como o primeiro beijo, o primeiro tombo, a primeira palavra
Tão facil, e tão medonho...
E quando enlouqueço, é quando me lembro
dos sonhos que tenho, de quando a chuva levam as lagrimas embora,
e ao fechar meus olhos encontro os teus...
Tão lindo, e tão distante
E quando a chuva cai, é quando enlouqueço
e é quando percebo, que estar contigo é meu maior desejo."


. -Melissa Lobo

Um comentário:

  1. curti curti..
    começaram bem hahaha..
    tem só uns erros de concordancia ;P
    ♥³

    ResponderExcluir